segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um pequeno passo para mim mesmo

Quantas vezes eu já iniciei algo e não terminei! Quantas vezes desejei fazer algo a mais da minha vida além de vê-la passar como as estações dos anos. Não que não tenha construído coisas boas e felizes. Não que não veja o quão privilegiado eu sou em um mundo de incertezas. Mas olhe bem, o que nos motiva é sempre uma insatisfação, disfarçada de desejo e prazer. E constatar que a diferença entre o que queríamos e o que conquistamos é um dos mais humanos dos impulsos. Então, aqui vou eu novamente a iniciar um novo começo. Dessa vez, a ilusão é que há algo que me empurra para isso. Inevitável como a gravidade, eu puxo os temas que me assombram, inspiram ou me chamam.

Quero encontrar você, leitor. Contar o que eu passo e quem sabe ouvir o que você pensa. Registrar como tenho mudado rapidamente e ter você como companheiro. Quem sabe você me fale sobre o que tem mudado com e em você.

P.S. O título do blogue fala sobre o que empurra para você. É para soar como positivo HIV, mas que não seja apenas isso. É para marcar o que me fez agir, sem me limitar a isso.

P.S.2  Não sou um bom comunicador. Escrevo errado, comendo e trocando letras e palavras. A concordância foge de mim. Mas também não tenho a pretensão de fazer literatura. Tenha paciência, por favor. Vou me esforçar para fazer sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário