segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sex Sport Club


Acabei de ler um blog que falava mal daqueles que procuram sexo apenas com "machos", aquele famoso e conhecido "não curto afeminados". Nos meus anos de atividade sexual gay, já vi de tudo. Das preferências mais bizarras até as mais corriqueiras. E quando falo em preferência, digo aquilo que realmente deixa a pessoa satisfeita com sua vida sexual. Pois muito de nós temos uma ideia fantasiosa de sexo, que ao ser experimentada não corresponde ao esperado. Apesar de ter certeza que o chamado "sexo entre machos" é 90% das vezes uma ilusão, não vejo porque as pessoas não devam se permitir ou permitir ao outro tentar encontrá-lo. Ficar tentando desqualificar aqueles que procuram por preconceituosos ou reprimidos é apenas outro preconceito. Preconceito contra a diversidade sexual. Amem e deixem amar.




A diversidade sexual gay possui estereótipos, sim. São úteis na hora de encontrar um parceiro. Vai muito além do passivo e ativo. Mas é um bom começo de conversa. Mesmo aqueles que se dizem versáteis, podem eventualmente estar com mais vontade de dar o cu ou de comer em alguma situação específica. É comum, inclusive, que a mesma pessoa seja apenas ativo em um relacionamento longo e passivo em outro. Em um relacionamento, entra o fator da relação para completar a satisfação sexual. A pessoa pode muito bem aceitar ser só ativo ou passivo em troca de um relação amorosa duradoura. E muita das vezes, o perfil do parceiro sexual muda radicalmente quando uma pessoa prefere tem relação com alguém passivo ou ativo.
Os estereótipos ajudam a estabelecer um conjunto de códigos que facilitam a relação sexual. E por isso, são inevitáveis até mesmo desejáveis em muitos caso. Mas a partir dai as coisas complicam. Pois a sexualidade humana adora a subversão dos papeis sexuais. Tem muitos que gostam justamente do contraste ou da perversão na prática sexual. Se a prática for desconexa da relação amorosa, a chance disso acontecer é ainda maior. A liberdade de fazer sexo com quem não se espera uma relação pode levar qualquer um a um prazer ainda maior. Nesse ponto é muito comum que o sexo entre dois machos acabem em um fazendo o outro macho de mulherzinha para grande felicidade dos dois. Faça a experiência. Vá em uma sauna e pegue um macho, na hora que começar o sexo fale que gostaria que ele ficasse bem bichinha, bem mulherzinha. Veja a reação. Sempre tive a vontade e muito prazer fazer machões, bem machões, ficarem bem afeminados na cama. E não dá para fazer essa modalidade de sexo com um cara já afeminado. Não tenho o problema de fazer com caras assim, mas então a fantasia vai para outro lado. Geralmente, por fazer um sexo mais atlético, descontraído e divertido. E se ainda o sexo for com um macho daqueles 100% masculinos na cama, o tesão acaba sendo em comer um homem "de verdade" outro tipo de sexo que dá muito prazer.
O que estraga o sexo é pegar pessoas que não são aquilo que querem ser no momento. É pegar o machão que quer ser putinha na cama, mas fica encanado. É pegar o passivo que tem medo que achem que só quer ser passivo. É transar com um pessoa que cria todas as dificuldades para demonstrar ser aquilo que é, ou pelo menos, quer ser naquele momento. Assim, o sexo fica chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário