sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Jejum Intermitente - 2 anos

Sim, ainda continuo fazendo o Jejum Intermitente. Depois que passei a tomar a nova droga (Dolutegravir) ficou um pouco mais difícil fazer o jejum de 14 horas por conta da diminuição do enjôo matinal. Antes eu acordava pensando em qualquer coisa menos comer. Agora, acordo querendo meu café da manhã. Esse tem sido um fato desanimador. Os efeitos estéticos também foram influenciados pela nova droga. Então não consigo mais delimitar o que é efeito do bem estar provocado pelo Dolutegravir e o que é pela continuação do jejum. Acredito que a droga tenha maior peso, pois a mudança estética assim que comecei o novo protocolo foi muito mais acentuada do que o que vinha acontecendo com o Jejum. De dois meses para cá, estabilizei o meio peso e porcentagem de gordura. Estou mais satisfeito com meu corpo do que nunca. Agora me sinto mais confiante para abandonar o Jejum e começar outra forma de alimentação. Ainda vigiando o consumo de carboidratos e gordura.

2 comentários:

  1. Entrei de paraquedas em seu blog. Estou lendo as postagens uma por uma.
    Que Deus te abençoe sempre. Um grande abraço

    ResponderExcluir